quinta-feira, 15 de agosto de 2013

15 de Agosto de 2013 - Que sirva de motivação

     Quando entramos no curso, o que mais ouvíamos da nossa coordenadora era que os alunos eram muito bem aproveitados no Hospital, já que pertencíamos à uma rede. Quem de nós não se imagina efetivado, com o primeiro emprego na área, assim, já, logo depois de formado? Nós pensávamos assim, vocês, que estão ai estudando pensam o mesmo e lhes digo uma coisa: vale a pena, vale a pena dar o máximo de se, entregar-se à profissão, o lugar de vocês está guardado!!
     Hoje, entreguei a documentação no Instituto, é oficial, estou empregado, meu primeiro emprego, na minha área, na minha profissão, por vocação, por destino, por escolha. O primeiro emprego (na área) a gente nunca esquece, sempre tem um gostinho especial. E mais especial ainda, é lembrar daquilo que a Profª. Rosa nos dizia, à quase dois anos atrás, falando de ex alunos efetivados e trabalhando e agora perceber que tu faz parte desse grupo, vai servir de motivação para as próximas turmas, que ela vai entrar em sala e dizer, temos vários alunos trabalhando em nosso hospital já, na UTI, Emergência, Hemodinâmica, Pediatria e em outras Instituições também, Turma 49N está se espraiando, conquistando o mundo, estou orgulhoso de vocês, de nós, hoje somos os exemplos, as referências, a motivação para novos alunos, ou para aqueles que estão finalizando agora.
     Paulinha e Tintia, muito feliz por vocês, nos representem em!!!
     Naaii, Carla, Andressa, Robertinho e todos vocês, que hoje nos veem em plena atividade, os próximos serão vocês, ainda quero pegar todos pra ficarem de meu sombra no estágio final, já sabem!!! Contem sempre comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário