sexta-feira, 12 de julho de 2013

Viveria tudo outra vez

     Eu sabia que essa hora chegaria, mas não pensei que seria tão depressa, não pensei que sentiria tanto esse fim, não pensei que esses dois anos iriam mudar tanto a minha vida... Muita coisa aconteceu e hoje, tenho certeza que estou muito mudado, tenho certeza que essa etapa na minha vida foi fundamental e decisiva para realmente me descobrir, descobrir o meu lugar nesse Universo.
     Quero poder falar de cada pessoa que foi fundamental pra ser que eu sou hoje, espero que caiba nesse post!!!!
     Quero dizer, que vocês todos foram mais do que especias na minha vida, cada um contribuiu um pouquinho para a minha formação. Em dois anos, acontece muita coisa, e para mim, que cheguei aqui menor de idade, sem a malícia da vida, verdadeiramente uma criança, ter no início da minha "vida adulta" vocês, foi a melhor coisa que me aconteceu. Vivi altos e baixos, e vocês sempre estiveram comigo.
     A verdade, é que me indagam as palavras para falar que tudo acabou. A verdade, é que viveria tudo outra vez, exatamente igual, sem tirar nem botar. A verdade, é que as palavras me somem, não sei mais o que escrever.
     Só queria mesmo agradecer, por me permitirem o privilégio de ter vocês na minha vida, por ter vocês como amigos, como colegas de aula e agora, daqui pra frente, como colegas de profissão. Espero que a vida ainda nos reserve muitas surpresas, que ainda vamos um dia nos encontrar e rirmos muito, chorarmos talvez, lembrando dos momentos em que vivemos juntos. Espero que a nossa vida profissional ainda nos cruze, nos permita atuarmos todos juntos, ou em parceria, porque não!!
     Que todos os nossos caminhos sejam iluminados e cheio de celebrações, de realizações, e principalmente cheio de nós!! SIM, quero vocês sempre comigo.

PARABÉNS PARA NÓS TURMA 49, ENFIM, TÉCNICOS EM ENFERMAGEM.

FIM...