domingo, 6 de outubro de 2013

8 de Outubro de 2013 - Um mês de Emergência

     Às vésperas de completar um mês contratado como, enfim, técnico em enfermagem, resolvi escrevinhar alguma coisa. Tenho uma sorte imensa, trabalho sempre com equipes geniais. Como já declarei aqui, a minha eterna admiração pela equipe da UTI onde fiz o estágio final, hoje começo falando da MINHA equipe. Sim, faço parte de uma equipe agora, e me orgulho muito em fazer parte desta.
     Matando um leão e dois tigres por dia, tocamos em frente aquela Emergência sem perder o pique, o bom humor, a dedicação, o companheirismo, sem perder a equipe. Como um hospital especializado, imagino que todos os seus funcionários são tocados diretos no coração. Não é bajulação não, não porque trabalho lá, mas é verdade, e não é só eu quem diz, são aqueles que nos procuram.
     A experiência está sendo ótima, coisa nova sempre, e aquele vício começando a tomar conta. Me disseram, "emergência vicia". Pode ser, depois que eu entrei no embalo, me prendi, é realmente muito bom.
     Ou tenho muita sorte, ou somos assim e ninguém se da conta, mas minha equipe é ótima. Sempre trabalhei com equipes boas. Mas esta tem um gostinho especial, pois é a MINHA equipe, eu sou parte integrante de uma equipe, não mais como estagiário como estava acostumado, sou da equipe de verdade, isso sim é muito novo e muito, mas muito bom de ser sentindo. E não poderia deixar de agradecer aqui à vocês, pela atenção e pelo zelo que todos tem por mim e espero que eu esteja retribuindo todo este carinho e que esteja eu, cumprindo com a minha função.
     Sei que escrevo pouco, não porquê me falte assunto, afinal, trabalho em uma emergência, e lá, está sempre "bombando", mas falta tempo meus amores, sim, isto não me pertence mais e logo, quem ainda é aluno, não lhes pertencerá mais também, mas nem reclamo. É tri bom.