terça-feira, 3 de julho de 2012

02 de Julho - O mês começou bem

     Primeiro post do mês e começo bem...quero parabenizar o atendimento e atenção espetacular do Hemocentro de Porto Alegre, simplismente genial...Hemocentro lotado em plena segunda-feira, mais de uma hora esperendo para começar as triagens e quando enfim entro, deparo-me com profissionais bem-humorados, dispostos e ainda se desculapando pela demora, cara, sem palavras, isso me da muita força pra continuar nesse mundo e me faz acreditar que exixtem sim profissionais dedicados ou que pelo menos sabem ser profissionais, coisa que muitos não conseguirão a vida toda...mas porque fui lá? SIM, fui doar sangue, agora sou um doador e quero ter esse compromisso. Fui doar sangue para minha amigona e sempre colega Bambina que essa semana tira os parafusos recorrente de uma fratura em queda de moto, mas tá tudo tranquilito. No mas, aula de Adolescente hoje, volto pra casa atrolhado de trabalho, pra amanhã, quinze questõezinhas pra responder sobre Mulher e na quarta prova de anestesias...ahh que medoo, terceiro módulo a um milhão, não é nem a mil mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário