quarta-feira, 27 de junho de 2012

26 de Junho de 2012

     É pessoas, nem tudo são flores, e pelo caminho, decepções vem surgindo, mas encontro nessas decepções, força pra mudar o que está errado, de agir à favor do certo...sei que tenho muito para caminhar, muita coisa para enfrentar e com certeza algumas decepções ainda, mas o que me "enlouquece", é que me decepciono por terceiros, que acabam interferindo direta e indiretamente no meu caminho. Revejam seus conceitos, princípios e afins e cresçam, pois como está, à lugar algum irá chegar e chego a me preocupar com o futuro da Enfermagem, mas os bons salvam, certo que salvam, e esses existem, são poucos, mas o que importa é qualidade e não quantidade. Mas então, desabafos à parte, aulinha hoje de Saúde da Mulher, bem legal, confesso que não me instiga a Pediatria, mas Saúde da Mulher gostei. Então, até setembro, eu vou menstruar, engravidar, parir e entrar na menopausa, isso pra tentar entender o funcionamento que o corpo da mulher tem, com todas as suas peculiaridades, e como tem...as mulheres são complicadas até no organismo!! Hehehehe!!! Mas to bem empolgado. Amanhã, evento da Nutrição lá na Escola e depois apresentação de trabalho em Saúde Coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário