sexta-feira, 8 de junho de 2012

06 de Junho de 2012

     Aula nova, conteúdo novo, professor novo...sim, professor novo também...algumas ideias novas também, alguns pensamentos...sei lá. Me veio à mente, minha possível área de atuação. Sempre fui louco por UTI's, Emergências, Atendimentos Pré-Hospitalar e afins, mas hoje me abateu esta questão: é isso que eu quero? Como eu sei se nunca estive diretamente nessas áreas? É certo que o gosto pela UTI vem de casa, tenho duas técnicas intensivistas, minha Mãe e minha Dinda, dai vem a influência. Então comecei a pensar, pensar e cheguei ao ponto que não me defini qual área de preferência, talvez não prefira nenhuma, goste de todas, ou me apego mais naquela do que naquela outra, mas também penso que é cedo pra isso, tenho mais um ano de curso e outras áreas pra conhecer. Neste módulo  mesmo, vou conhecer o Centro Cirúrgico, uma unidade que nunca me chamou a atenção, mas depois de estar no curso comecei a me interessar. Mas o que sei é que quero passar por todas se tiver a oportunidade, e a única certeza que tenho é que estou na profissão certa, sendo na Pediatria ou na Geriatria, não importa, o que importa é estar ali, no batalhão de frente, dando a cara à tapa (às vezes literalmente!!), do "tete à tete" com o paciente, pois é nossa essa função, é de nossa graça o contato imediato, mediato e continuo com o paciente. O que importa é estar dentro, o resto a gente ajeita!! Hahahahaha!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário