sábado, 9 de junho de 2012

09 de Junho de 2012 - Por Jessica Fabres

     Bem...estou aqui agora parada na frente do computador, sem ao menos ter o que pensar, quieta no meu canto enquanto meu coração salta, só hoje eu acompanhei três chamadas de emergência, moro na parada 38 do Saint hilaire perto do socorro voluntário Sos Trauma... preciso dizer o que sinto? não para aquelas pessoas que me conhecem e sabem quem eu quero ser, isso é meu ar, minha vida, além de tentar fugir várias vezes confesso que essa é a minha primeira declaração pela enfermagema simples emoção de dizer o quanto eu luto por isso e a quanto tempo...esse é o motivo pelo qual estou indo me arrumar para correr falar com o Comandante Stoduto cara legal que nunca mais vou esquecer o quanto me acolheu bem como uma filhote de socorrista! Quero muiito estar com vocês novamente e não importa quantas pedras eu vou ter que pular para chegar até lá...mas é isso também galera Escola Do Cardiolgia, estou demonstrando o completo amor que sinto pela tal da Enfermagem Pré- Hospitalar...é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário