quinta-feira, 14 de junho de 2012

13 de Junho de 2012

     Buenas e me espalho...Dia dos Namorados ontem não rolou post, nem preciso comentar né? É que eu estava estudando a anatomia do corpo feminino com minha esposa, sabe como é né, agora tenho uma cadeira de saúde da mulher, tenho que estar por dentro!! Hahahahah. Parando com a bobagem e pra não ficarem pensando besteira, eu estava em aula no dia 12, sim, bem vindos à Enfermagem!! Duas aulinha de Cirúrgico, ontem e hoje, bem legal mesmo, estamos entendendo o funcionamento de um Bloco Cirúrgico, o que fazer e o que não fazer. Ontem eu fui o paciente, estirado na mesa do professor pra ela mostras onde iam os coxins pra evitar as úlceras de pressão, hoje, fui o cirurgião, bah, me senti né!! heheheh! Aprendemos os passos para a paramentação e o nosso papel como circulante de sala, e gostei, nunca o Bloco havia me chamado à atenção, mas depois de começar o curso, descobri novas áreas de interesse dentro de um Hospital, e o Bloco é uma dessas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário