sábado, 2 de junho de 2012

1° de Junho de 2012

     Rematricula feita, o terceiro módulo se inicia, eu tirei PS no estágio, psicotécnico pro Ernesto feito...opa, o que?? SIIIMMM!!!!! Uma semana e meia parado e já to voltando, até deu pra dar uma vagabundada...se tudo der certo, serei estagiário, novamente, mas dessa vez deixo de lado a administração e vou me encontrar junto da assistência!! Entrei no processo de seleção para maqueiro no Hospital Ernesto Dorneles, e mais, tenho chance até de encarar uma Emergência!!! AMO!!!! Terça-feira eu fico sabendo!! No mas, tudo tranquilito, fiquei sabendo hoje lá na Escola que na segunda teremos aula com uma antiga professora nossa turma, provável aula de psico...uhul...vou dormir muuuito nesse final de semana, pois quando começar o terceiro módulo, esqueça sono, vida social, vou trabalhar aos sábados, mas tá valendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário