terça-feira, 5 de junho de 2012

04 de Junho de 2012

     Então hoje, primeira aula do terceiro módulo...é, foi tenso...nunca uso essa expressão, mais não achei mais apropriada e então digo motivo...a turma tá um pouco diferente, mas mantenho os elogios do último post, é que algumas mudanças se fizeram, alguns mudaram de turno, outros de Escola e outros ainda desistiram...sim, acontece, por mil e um motivos, mas acontece e sei que até o fim, coisas assim irão acontecer mais e mais, sei também que aquela turma do dia 15 de Agosto de 2011, sei que nem todos estarão comigo no último dia de aula, talvez nem na formatura, os que resistirem, serão os fortes e teremos orgulho de nós, por persistirem e chegarem até o fim. Nunca desmerecendo meus colegas que por ventura não estiverem ali comigo e continuo torcendo por vocês e repetindo que sim, fizeram e fazem parte da minha história e pra esses, desejo toda a sorte do mundo, que alcancem o objetivo que é de total comum com o meu e de nossos colegas...e para nós, Turma 49N, que continuemos a luta, temos mais ou menos um aninho pela frente e muita coisa para enfrentar, começando pela aulinha querida de Adolescente de hoje...só os fortes entendem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário