quinta-feira, 31 de maio de 2012

30 de Maio de 2012 - Apresentação do Estudo de Caso

     Quando entramos no segundo módulo, faziam-nos um bicho de sete cabeças essa tal apresentação do Estudo de Caso...tá, da um tenção, afinal a coordenadora do Curso de Enfermagem tá ali pra assistir junto, mas foi tranquilo!! Como não daria pra todos apresentarem, três de cada grupo apresentariam, um no sorteio, um escolhido pela orientadora e um por livre e espancada vontade e eu me joguei, achei que ia pela orientadora, não fui, como tava empolgado, me atirei e me ofereci pra apresentar, não me arrependo, foi bem legal, a cada dia melhoro, minha disfemia tá quase em zero...mas comecei pelo fim da noite, regressamos ao inicio então...foi muito bom reencontrar meus colegas, porque nesse tempo só via aqueles que estavam no meu grupo de estágio, senti uma coisinha especial ao rever cada um deles, e isso prova a nossa união, to muito feliz pela minha turma e tomara que vocês leiam isso, pois como tá na foto que tem aqui no cantinho superior direito, vocês são a minha família, e tem um pouquinho de cada um nesses textos que aqui divulgo, pois vocês fazem parte dessa história, compartilham desse mesmo amor...em fim, foi muito legal mesmo ver a turma reunida hoje, senti nós muito mais próximos, unidos, realmente uma equipe e acho que isso vai ser essencial para encararmos o terceiro módulo que está chegando, SIM, segunda que vem já começa, não da nem pra pensar em respirar, e espero que continuemos assim, unidos, companheiros, parceiros, uma equipe - brigas, discussões, controvérsias? Essas há de vir em qualquer aglomeração com duas pessoas ou mais, é normal da sociedade humana, mas é assim que vivemos e sempre unidos, isso é importante!!! Então pessoas do meu coração, desejo à todos nós um ótimo terceiro módulo e que possamos tirar todo o proveito e mais um pouco deste que virá!!! Abraços a todos, sem vocês, eu não teria nada para escrever...Ah, queria agradecer também as nossas orientadoras de estágio e as nossas professoras do segundo módulo também, afinal, sem elas não estaríamos onde estamos, vocês também fazem parte dessa história (da minha e de meus colegas)!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário