terça-feira, 1 de maio de 2012

1° de Maio de 2012

     Tô com frio, tô atacado da rinite, sinusite, tô me gripando, meu nariz tá de mau comigo e não deixa eu respirar, tosse dor nos olhos...qualquer pessoa normal e nessas condições, estaria deitada de baixo das cobertas bem tranquilita, mas não eu, não nós que escolhemos essa vida...mas escolhi por amor então não reclamo, só divido com quem tá junto nessa jornada!! Depois de muita preguiça, comecei o pequeno trabalho da Profª. Enfª. Ma. Daniela Santos (adoro essa intitulação, quem sabe não entra um "Dra." também?? Torço por ti Sorinhaa). Trabalho barbadinha todo escrito à mão com quadros e gráficos e desenhos e desde quando a minha letra me permite tanta destreza? Quem conhece sabe!! Maravilhoso quando o professor pede um trabalho deste porte, cheios de recomendações, à mão e letra legível! Pô, não se pode ter tudo né!!!! Hahaha. Mas, continuemos..."Somos seres humanos, não somos perfeitos...ainda...". Detalhe: hoje é feriado, e isso não me pertence mais...Buá buá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário