sexta-feira, 25 de maio de 2012

24 de Maio de 2012

     Agora só segunda...hoje foi com emoção, correria, tava com dois pacientes (bah, só muito fraquinho, já vi neguinho rindo da vida com oito, dez pacientes num plantão de 12h, tá certo que eu só tenho três horas e meia...). Mas tava bem legal, me despedi do meu pacientezinho do Estudo de Caso, querido ele!! Agora começa a bater um negócio, a apresentação ta chegando, é nessa quarta, coisa tranquila, só estarão presentes a Diretora da Escola e a Coordenadora do curso, tranquilito tranquilito, eu acho, depois de ter sobrevivido à esse módulo, o resto é fichinha, que venha estudo de caso, que venha Saúde da Mulher, que venha a Pediatria, Saúde Pública...quem for pro terceiro módulo, já vai preparando pra decorar seu número do COREN, porque ele já tá na mão!!! Amanhã, Escola pra gente, vamos receber os trabalhos corrigidos, dicas sobre a apresentação, depois tem que terminar ele em casa, certo que vai ter bastante coisa pra arrumar, depois encadernar e então depois torcer pra NÃO ser sorteado para apresentar na quarta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário