sexta-feira, 11 de maio de 2012

10 de Maio de 2012

     Em fim, chega o grande dia...Aaaaahhhh meu primeiro dia de estágio hoje!!!!! Cara, sem palavras! Tenho três semanas pra provar pra mim mesmo o que realmente amo, mas acho que as três primeiras horas de hoje já valeram pra provar o que sempre acreditei!! Sinto-me intimo com esse mundo, sinto-me a vontade dentro de um Hospital, e isso é incrível!!! É como se eu realmente tivesse nascido pra viver nesse mundo, vai ver eu nasci mesmo para isso, não consigo mais me imaginar em outra profissão, em outros mundos...e eu dizia que "odiava a Enfermagem", hoje encho a boca para demonstrar o amor que zelo por esta profissão...simplesmente de mais...esse é meu mundo, essa é a vida que escolhi para mim, e sem arrependimentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário