quarta-feira, 30 de maio de 2012

29 de Maio de 2012 - Acabou-se o que era doce

     SIIIM, acabou, último dia de estágio hoje!!! Foram 60 horas inesquecíveis, parafraseio assim as palavras de minha colega, foi um estágio tranquilo, sem muitas ações, verdade, como já dito aqui, mas tem um gostinho especial, afinal, para muitos, foi a primeira experiência na área, com contato intimo com uma Unidade Hospitalar, lidando dia-a-dia com pacientes, com colegas, etc. Tirei muitas lições pra mim, algumas vindo de pacientes, outras vindo de mim mesmo, de percepções desse mundo, e o mais legal é que hoje conversando com meus colegas, vi que mais de nós tivemos as mesmas lições, esses aprendizados vindo do intimo e fico feliz com isso, porque mostra que estamos caminhando no rumo certo, tornado-se profissionais de qualidade e realmente preparados. Para o primeiro estágio, acho que valeu, foi uma boa iniciação, foi lenta, mas espero que gradual, esse foi um estágio de primeira fase, adiante teremos mais o de segunda fase, terceira e por fim o Estágio Final, e então, carteirinha do COREN na mão!!! Uhull!! Quero agradecer à todos os profissionais que estiveram presentes (contribuindo ou não - só os fortes entenderam...), à nossa Enfermeira Orientadora que sempre muito atenciosa e um abraço especial aos pacientes que confiaram à nós todos os seus cuidados!!! Então, que venha o Estudo de Caso...#medo...hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário