quarta-feira, 23 de maio de 2012

22 de Maio de 2012

     Inicio de semana e já tá tudo à mil!! Segunda, último dia na Santa Casa, experiência muito importante que tive, tanto na importância de primeiro emprego, como também na minha carreira profissional, conhecer um Hospital como pude conhecer, ali na organização, em meios à papéis, protocolos, diretoria...em fim, vou entrar no meu mundo sabendo o quanto outras pessoas trabalham duro para manter tudo no eixo (e nem sempre da certo). Na terça, levantei cedinho, fui pegar minha carteira de trabalho e algumas cositas mas...e à noite, sim, a noite é que vem a diversão...SIM, eu me divirto fazendo o que eu faço, enquanto muitos reclamam, quando digo isso, digo de gente com estrada, com 15, 20 anos de carreira e só sabem reclamar, não, eu faço por prazer, faço com amor, e vou fazer de tudo pra levar esse pensamento daqui à 30 anos se eu estiver na ativa. Agora sim deu pra sentir mais um pouquinho da correria do dia-a-dia, foi bem agitado essa noite, tipo, agitado pra mim que não to acostumado né, porque até que a noite é bem tranquila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário