quarta-feira, 16 de maio de 2012

15 de Maio de 2012


     02:13, paciente definido, um terço do estudo de caso digitado, eu to catando milho pra digitar, to no escuro, minha esposa já está dormindo, oum, e eu nem deitei com ela ainda, mas sei que ela entende, ela compartilha pelo mesmo amor, SIM, ninguém da família escapa, a enfermagem corre nas veias e pulsa nas artérias, não tem jeito. Nem sei mais o que dizer, o estágio está sendo uma grande provação mesmo, tudo dando certo, eu to adorando, chega de ficar escondido atrás dos papeis, eu quero é a assistência, é bem melhor!!! Dia agitado hoje, muuuuuita coisa legal aconteceu e cada vez mais amo esse mundo em que me meti. Mas em fim né, amanhã folguinha do estágio e palestra na Escola como parte da Semana de Enfermagem do IC-FUC, bem legal também. Mas uma coisa eu sinto falta, como estamos divididos em três grupos, a maioria dos meu coleguinhas eu não tenho visto...oum, mas logo logo o terceiro módulo tá ai!! Caramba, o tempo voa mesmo, primeiro de julho começa o terceiro semestre e depois só mais um e terei a minha tão sonhada carteirinha do COREN!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário