sábado, 4 de agosto de 2012

04 de Agosto de 2012 - Resumão da Semana

     Pois então, as férias voltaram e eu nem vi elas saírem, essa tal de pseudo-férias como diria uma colega, mal deram pra pensar em férias e já voltamos com tudo. itens da semana: encerramento de um componente, desespero em um trabalho, apenas dois meses de teoria e formatura... Encerramos na segunda-feira o componente ASCAM Adolescente ou Psicologia do Adolescente, componente esse que me deixava confuso, estudar o comportamento e pensamentos de adolescentes enquanto eu ainda penso como um adolescente. Na terça-feira, descobri que um dos trabalhos de Saúde Coletiva que eu pensava ser para o dia oito do mês, descobri que seria apresentado na quarta-feira, quase dei com a cabeça na parede, ams por sorte, foi adiado para sexta-feira, o que não diminui o desespero, pois tinha dois dias pra terminar o trabalho sem contar que o próximo será para o dia dez, que eu achava que seria para o dia quinze. Sustos à parte, me dei por conta que tenho apenas dois meses de teoria, isso me devolveu o sorriso no rosto, depois do desespero do trabalho, em outubro estarei em estágio de novo, genial!!! Por último, o pessoal começa a se mexer para a formatura, vamos ver no que vai dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário