quinta-feira, 16 de agosto de 2012

15 de Agosto

     Até que fim um assunto para eu escrever... Sim, no meio da monotonia do terceiro módulo (não que esteja sendo ruim, só esta monótono), uma aulinha diferente e bem legal hoje, Nutrição foi o tema e assim tenho por mais duas quartas-feiras com uma professora nutricionista lá da Escola. Vamos desde a nutrição no inicio da vida, e antes dela no caso da gestação, até a fase adulta e terceira idade e pessoalmente, gostei bastante da aula o que me fez entender algumas coisas na questão nutrição e me abriu a mente para um estralo: preciso reeducar minha alimentação.
     Na verdade preciso "educar" a minha alimentação, ou melhor, preciso me educar, pois quem manda na minha alimentação sou eu, logo eu tenho que ser reeducado ou educado, sei lá. Não que eu vá começar a comer coisas verdes e afins, a ideia de que verde em mim só fica bem em cor de camiseta ainda continua - e acho que nunca vai sair - mas preciso sim controlar mais a minha alimentação, comer mais nas horas certas e menos besteiras, não que eu vá parar de comer doces também, porque dai acaba o Maicon, mas talvez diminuir o pão e um pouco de leite, já que eles são quase tudo na minha dieta atual.
     Mas em fim, esse blog não é sobre Nutrição, nem de gordinhos em busca da perda de peso nem de mulheres querendo alcançar o que pra elas seria o peso ideal e para os homens... O blog é sobre Enfermagem, mas digo que vou escrever algo sobre essa minha ideia e talvez algumas coisas do meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário