domingo, 2 de dezembro de 2012

1° de Dezembro de 2012 - O Natal tá ai

     Mais uns dias e fecharia um mês sem post... É, tá complicado, tá puxado, jornada dupla consome qualquer minuto que eu tenha livre, esses uso para estudos extras...
     O Natal tá ai pessoas, um novo ano batendo à porta e um curso bombando, como eu esperava. Sinto de novo o gostinho de deliciosas aulas, com muito conteúdo, muitos trabalhos, sempre correria, que apesar de me quebrar e acabar nem conseguir escrever no Blog, eu gosto, gosto da correria. Vou então tentar dar uma resumida no mês... Bah, antes eu resumia a semana, mas tudo bem, vamos lá!
     Pra começar. o susto que levei na primeira aula do semestre quando me deparei com Projeto de Pesquisa II, quase surtei, havia me esquecido completamente do componente, mas tudo bem, alguns momentos de desespero às vezes fazem bem.
     Assistência ao Paciente Grave por enquanto está na frente, e acho que assim se seguirá, tá realmente muito boa, faz lembar-me de aulas do segundo semestre, não vivia, respirava e nem sabia mais o que queria dizer a palavra "dormir", mas adorei, foi o melhor, e esse componente me remete as megas aulas dinâmicas que tínhamos.
     Também outro componente que havia me escapado foi Psicologia das Relações, bom, aula que gosto muito essas de psicologia... me fazem pensar... refletir... até de mais eu diria... Mas vale a pena!
     Buenas indiada, por enquanto é isso, novamente digo que tentarei escrever mais, se o tempo permitir...    

Nenhum comentário:

Postar um comentário