domingo, 16 de dezembro de 2012

15 de Dezembro de 2012 - PP II, apaixonante e enlouquecedor

     São 01:48 da madrugada, de sábado pra domingo... Quase doze horas de trabalho diretos... Amanhã, mais uma jornada de "oito" horas... O Projeto de Pesquisa está tomando seu rumo principal, na próxima segunda-feira, tem que estar pronto a introdução, justificativa e o questionário. Desses, só o questionário está concluído, os outros dois, em andamento. A cada artigo que leio pra construção da introdução (no mínimo duas páginas), vem novas ideias pra pesquisa, e não é que to gostando, da vontade de correr atras de todas essas respostas que me tonteiam, pena que é pouco tempo e o trabalho é curto, mas quem sabe mais a frente?
      Estou sim quase enlouquecendo com esse Projeto, mas ao mesmo tempo me dou conta da importância da pesquisa e começo a tomar gosto pela coisa, e olha que achei que nunca iria querer me enfiar nesse mundo, apesar de estar bem empolgado com o PP, nunca tinha cogitado a ideia de outras pesquisas, mas... To gostando!
     To cansado, exausto, durmo pouco, to estressado... Mas tenho certeza que irá compensar, tem que compensar, o trabalho é ardo mas me deixa satisfeito, em deixa apesar de tudo, satisfeito. Bora se preparar para as coletas, a parte onde mais tenho medo, não das entrevistas, mas o acesso que precisaremos, isso me assusta... Peito erguido, jaleco e crachá apostos, pesquisa na mão e resultados ótimos. O que importa é acreditar, e tudo sairá bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário