terça-feira, 18 de dezembro de 2012

17 de Dezembro de 2012 - Voar voar, subir subir...

     Que o Projeto de Pesquisa era muito esperado tudo bem, mas que eu fosse gostar tanto, pra mim é surpresa...
     To meio viciado nessa tal de pesquisa, é bom esse negócio, e continua sendo enlouquecedor. Depois de uma noite sem dormir e um horário de almoço sem almoçar, ficou pronta minha mais nova filha, a introdução do Projeto, que pra mim, é a parte mais chata, mas apesar disse, to satisfeito com ela. Então, introdução feita, justificativa pronta, questionário elaborado e liberado pra coleta... Ah a coleta, o ponto alto do projeto, o pico de tudo, mas como fazer? SIM, meu dia deveria ter 30 Horas, trabalhando direto, de segunda à segunda, complica, mas se da um jeito, tenho que dar um jeito.
     O que importa é estou adorando o Projeto, é como conceber um filho, só que esse tu molda, tira uma coisa dali, acrescenta outra daqui, tudo pra obter a pesquisa desejada. O mais legal é que não consigo me ver parar por aqui, sério, é viciante, cada momento surge uma nova linha pra seguir, mas agora tenho que focar no principal, quem sabe daqui alguns anos não concluo as minhas outras ideias?
     Essa é a intenção....

Nenhum comentário:

Postar um comentário