segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

25 de Fevereiro de 2013 - Tá quase lá!!

     Depois de quase, eu disse quase, pensar que tudo estava perdido e que não ia dar pé, enxergamos uma luz no fim do túnel  e essa luz é branca com azul... Coincidência, não, vem vestida de branco e azul, nossas cores. Mas em fim, passaram-se as férias e a minha ideia perfeita de que ao final da segunda quinzena do mês estaria com a pesquisa fechada, se desmanchou nas primeiras duas horas de férias, acho eu. Corremos atrás de muitos lugares e a resposta ensaiada era sempre a mesma... NÃO, NÃO E NÃO. Mas somos persistentes e não desistimos, e vale a pena, vai valer a pena, está valendo a pena.
     Conseguimos mais cinco coletas o que nos da um total de umas quinze, mais ou menos, provavelmente pra menos, afinal a sorte não vai com a nossa cara, mas também, azar é o dela, a gente vai assim mesmo.
    Mas sabem que tenho medo, quando tudo fica bonitinho assim, sempre acontece alguma coisa pra deixar feio de novo, fato. Mas o que importa é o que interessa e o que importa é acreditar, o PP tá bombando, tá incomodando, estressando, emagreci, tenho mais uns fios de cabelos brancos e assim por diante, mas to gostando e muito. Me apaixonei por essa tal de pesquisa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário