sábado, 16 de fevereiro de 2013

O que a Enfermagem une, ninguém separa

     Meu colega, meu amigo, meu ombro amigo, meu irmão, meu conselheiro, a quem dou conselhos... É incrível como é forte o que sinto por ti meu caro, e hoje, minha felicidade se completou junto com a tua. Me lembro quando choravas pra mim que não encontraria a pessoa certa, que isso te deixava preocupado e blá blá blá blá, ai eu e dizia, calma, tudo acontece ao seu tempo, quando tu parar de procurar, aparecerá. E não foi? Hoje encontrou, te encontrastes, te completou.
     O título faz referência à nós, eu, tu, Mileni, Jana e Robertinho, a essa amizade tão forte que formamos, que ficamos de cabeça baixa quando pensamos no fim do curso (apesar de desejar muito isso) e que tudo isso dure muito, que possamos ir nos casamentos um dos outros, depois os nascimentos dos filhos, batizados quem sabe, outras formaturas, comemorações e quando for preciso, nas horas difíceis também, é claro.
    "O homem deixa sua casa, sua família, para unir-se em um só com sua esposa". É mais ou menos assim né? Sabes que não sou muito familiarizado, mas enfim, escrevo porque é a melhor maneira que acho de demostrar o que sinto, eu e as palavras nos entendemos quando quero me expressar e assim sendo...
     Cara, de desejo toda a felicidade que uma pessoa puder ter, junta tudo isso e multiplica por um número infinito. É o que desejo pra ti, pra ti e pra Maninha, que tenho certeza que te fará muito feliz, e tu à ela também.
                                                         

                                                               PARABÉNS!!!!!!!!


JOHN E MANINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário