sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

31 de Janeiro de 2013 - Férias

     Férias. Mas já to com saudades, sério, quero vocês, não quero ficar longe... Cara, tenho que me preparar seriamente para o fim desse curso. Me sinto um nada sem vocês do meu lado, sem meu Quinteto Fantástico, sem a Tintia, a Soso, Lili, Paulinha!!! Sem vocês, não sei como e nem onde estaria hoje, vocês me dão vontade de continuar, de cabeça erguida, vontade de rir, mesmo quando quero chorar, vontade de seguir em frente e acreditar num futuro muito especial, pra todos nós.
     Chamemos de pseudo-férias então, pois não deixam de ser. Um mês em casa, e tenho mais coisas pra fazer que no mês em aula. Trabalho de Saúde Mental, estudar para o teste de Urgência e Emergência prático no primeiro dia de aula, terminar as intermináveis coletas para o PP II. Mas, quem escolheu essa vida, foi eu mesmo, e não me arrependo, pelo contrário, cada dia me apaixono mais.
     Dependo como for a pseudo-férias, escrevo alguma coisa, afinal, estudos não vão faltar. No mais, desejo a todos boas férias, bons estudos e até março!! Beijão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário