quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

30 de Janeiro de 2013 - A mão que vai, fica!

     E nasce um filho. mais um entre tantos, mas talvez o último na Escola. Apresentado hoje o trabalho sobre tétano... PERFEITO. Hoje olho para trás e me comparo à um ano e meio antes, apresentando meu primeiro trabalho na Enfermagem, sobre queimaduras de segundo grau. O time era esse - Aline Budelon, Jessica Lindner, Jonathas Maia, Lilian Dias, Loreci Porto e Eu - lembro como se fosse hoje, o nervosismo tomando conta por causa da disfemia mas eu amando tudo aquilo. E foi tão perfeito quanto o apresentado hoje, dai percebo que quando feito com amor, nada sai errado, sai tudo como tem que sair, tudo genial.
      Entre uma lembrança e outra, sinto aquela saudade de tudo e olhando para frente, me dou conta que está acabando, mesmo parecendo que começamos ontem. Comentava hoje com uma colega minha, "parece que tudo começou a tão pouco tempo...".
     E lembrando ainda me dou conta de que amanhã é o último dia de aula antes das férias de verão, volto só em março. Cara, tenho que ter muita força, já to sentindo tanta falta e isso que são só férias. Dai me dou conta novamente que vocês me fazer me sentir vivo e ter forças pra encarar tudo, meus colegas... Vou sentir muita falta quando tudo isso passar.
      Mas saindo da nostalgia, além do trabalhinho apresentado, aulinha prática de novo hoje, administração IM. Bem legal, pelo menos desta vez não cai com a água destilada. Menos mal!!!
     Toquei no assunto férias né? Isso me lembra praia, calor, sombra e água fresca... HSUHAUHAUSHAUSHUASHUAHSAUS, sim meus caros, ainda não perdi meu bom humor. Um mês de férias certo? Tenho no máximo até o final da primeira quinzena de fevereiro para encerrar minhas coletas, só o PP já me comeu todas as minhas possibilidades de descanso, que aliás continua sendo "o causador da minha insônia...sempre". Depois, tem uns 14 trabalhinhos para estudar para Urgência e Emergência. Tá bem, férias pra que né? Eu tive 18 anos para descansar antes de decidir entrar para a Enfermagem, agora, aguenta!!! E como disse minha irmã essa semana: - Tu não tem vida? Hahahaha, genial!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário