quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

2 de Janeiro de 2013 - Primeiro post do Ano

      A calcinha tá na cabeça, a casa caiu, pegou fogo, o gato morreu... Nesse clima típico da Saúde Mental, iniciamos o ano hoje, com a primeira aula do ano, funções psíquicas, pegando pesado, mas muito bom.
     Estou realmente me interessando pela psiquiatria, não é uma área que queira seguir, mas para nível de curiosidade, é muito legal. Aprender a identificar os pacientes psiquicamente torna-se muito importante, e tenho certeza que vou levar comigo em qualquer especialidade, pois todos são vulneráveis de desgastes psíquicos.
     O melhor do componente, é ir identificando as funções em pessoas do nosso cotidiano, SIM, tu fica com isso na mente. Tipo, sentou o cara do teu lado no ônibus, tu já olha analisando ele e identificando seu estado, muito louco. Fora as analogias que eu posso fazer, "as patologias se completam", essa frase vai render um post no outro blog, certo que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário