terça-feira, 8 de janeiro de 2013

7 de Janeiro de 2013 - Que comece a Pesquisa

     Pois então, chegou a hora, sem mais demandas, que comecem as pesquisas... Como se fosse tão fácil assim né? Só hoje, levem um "não", um "te ligo depois" e assim por diante de diferentes Instituições da capital, mas não podemos se entregar pros homi, só me fortaleço e engrandeço minha fome de pesquisa, sim, faminto agora estou, gostei mesmo da coisa.
     Minha dupla, Vanessa, já em atividade, foi quem salvou o projeto hoje, pois é, o trabalho ainda me prende, não consegui coletar ainda, mas se tudo dar certo e tem que dar, o final de semana vai ser movimentado, no mínimo uns três Hospitais vão se abrir para nós... Hahaha, o que impota é acreditar, como sempre digo.
     Nesse momento, finalizado os métodos, encaminhar e esperar a decisão... Em fim, está tudo correndo bem, apesar de não termos grandes coletas, tempo ainda temos e sei que dará tudo certo!!
     BOA SORTE PRA NÓS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário