quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

29 de Janeiro de 2013

     Aulinha hoje muito, mas muito boa. Me remeteu aos bons tempos do meu querido (mas sofrido) segundo módulo, aquele em que eu não viva, não sentia, não comia e não mais um monte de coisa, mas era feliz assim mesmo...
     Aula prática de punção venosa, é boa ta uma furada nas fossas cubitais dos outros né?! Hahahaha. Sério, uma aula muito prática hoje, pra ficar melhor, só se sumularmos uma punção em movimento, sei lá, ia ficar tri!! Hoje também conversamos sobre estágios e na soma, temos exatamente 19 dias e 2 horas de aula. Sensacional!!!!
     Enfim, post meio confuso, ainda estou me recompondo de domingo, assim como todo o Estado, mas, vai se levando. Só não podemos se entregar pros homi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário