quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

9 de Janeiro de 2013

      Hoje, escrevo mais calmamente, não estou tão acelerado nem verborreico, vai ver por estar cansado, fazia tempo que não estudava assim, entrando noites a dentro, mas como hoje ninguém mais me espera na cama e meus travesseiros não sentem minha falta, não tenho pressa pra deitar. E também, o terceiro módulo foi mais tranquilo, já o último, tá bombando, mas já falei isso aqui.
     Estudando ainda Saúde Mental para a provinha de amanhã, outra matéria que me impressionou, tinha curiosidade, hoje gosto bastante. Incrível as associações que posso fazer, tu te identifica, identifica familiares, amigos, isso pira!!
     Quase confirmada uma Instituição para coletar nesse final de semana, estou louco pra partir pro ataque, no bom sentido é claro!!! Mas no fim, está dando tudo certo, o prazo tá bom, está tudo se encaminhando, a pesquisa vai ficar nos trink's.
     Bom personas, uma coisa de boa pelo menos, estou escrevendo todos os dias... Só escrever pra salvar minhas noites agora... Complicado, mas quem ganha é o blog (não quis dizer "quem ganha é vocês", muito cliche ahsuahsua!!) Tenho mais uns quatro meses, SIM, quatro meses de curso, já que tenho férias em fevereiro... Será que os textos estão com dias contados? O que acham? Opinem, é importante saber daqueles que leem... Quem sabe não muda um pouco a bio do blog, de "estudante do curso técnico em enfermagem  para "Acadêmico de Enfermagem...". Sonho... Boa noite a todos, bons estudos e boa prova para mim e meus colegas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário