terça-feira, 22 de janeiro de 2013

22 de Janeiro de 2013 - Voltando, aos poucos

     Para quem disse que o escritor em questão andava meio chateado, pois não via novos post no Blog em questão, conhece mesmo quem escreve... Fato que estive afastado um pouco, mas para quem acompanha, viu o um outro Blog bombava!!! Enfrentei algumas semanas difíceis sim, tomar decisões, sérias decisões me deixam um pouco abalado, mas estou melhorando. Sim, fazem mais de dez dias que nada escrevo aqui, então vamos à uma atualização. Mas nada melhor do que conversar com as pessoas certas, sobre assuntos certos (no caso, Enfermagem) para a gente se sentir, ainda que pouco, mais animado, alegre e continuar firme, mesmo que ainda fraquejando, o que importa é levantar a cabeça, sacudir a poeira e dar a volta por cima...
     Falei no último post da prova de Saúde Mental, que foi a última da série de provas que tivemos, Paciente Grave, Urgência e Emergência e Saúde Mental... Bem legal as provinhas!! No mais, tudo tranquilo, o módulo está calmo, muito conteúdo, mas calmo, apenas um trabalho/aula sobre tétano, nesse, eu e o John daremos uma "aula" para a turma, baita ideia do nosso professor.
     O que nos vinha tirando o sono ultimamente era o PPII, é claro. Mas hoje durmo que nem um bebê (apesar de estar desmamado... Só os fortes entenderão kkkk), pois conseguimos liberação de uma Instituição da capital para coletarmos, sem dúvida a melhor noticia do ano até agora, depois de muito penar e muito correr atras, a pesquisa parece estar tomando o rumo certo, fico mais tranquilo pois não precisaremos mudar o objetivo, o que era meu temor.
     No mais, tranquilito, mas uma semana e meia de aula, e férias... Da Escola né, trabalho continua, ainda bem, se eu parasse total, nem sei se voltaria... To brincando!! E nem é férias total, tenho fevereiro para tabular, ler os resultados, colocar em gráficos e montar a apresentação do PP II. Coisa boa né?
     Novidade, está quase tudo certo e pronto e ajeitado... BLS vai saiir!! Certo que estou me atirando, ainda mais com convite da Sorinha Paty, impossível recusar, muita saudade de assistir as suas aulas teatrais e muito bem lecionadas!!!






"Enquanto isso, na Enfermaria, todos os doentes estão cantando, sucessos populares..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário