quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

8 de Janeiro de 2013 - "Afasta eu, afasta todo mundo"

     Não adianta, sou louco por UTI, me coço por um Pré-Hospitalar, meu trabalho final é na área da Oncologia, mas meu coração fibrila quando dele falo, falam, estudo... A Cardiologia ainda desperta em mim uma louca paixão, que é antiga, desde quando pensava na Medicina...
     Aula hoje loca de buena e eu tava realmente precisando de uma aula dessas. Mega aula sobre PCR, suas variações, Desfibrilação e Cardioversão. Muito boa meeessmooo!!! Agora, estou totalmente acelerado e se estivesse falando, verborreico também, hauahau, tava sentindo falta desse ritmo, desses momentos em que paro e penso: como vale a pena estar aqui. Claro, tirando o fato de que ontem, com aquela chuvinha, desabou água dentro da sala de aula, inundou tudo, foi uma beleza. Esperamos que isso não se repita Escola...
     Estou escrevendo sem parar e não sei nem o que escrevo, só sei que dia 10 agora tenho prova de Saúde Mental e então vou indo lá estudar as maravilhosas Funções Psíquicas e aproveitar que estou aceleradaço, hauahuahau. Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário