terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Pra quem escrevo?


     Quando tudo parecia estar perdido, quando pensei que tudo estava acabado, quando achei que nunca mais veria o horizonte e que a nuvem negra deixada pelo passado perpetuaria, ofuscando-me na eternidade das desgraças, quando tudo dava errado e no momento em que eu só olhava para a frente sem perceber o mundo em minha volta, sem perceber quem sempre esteve do meu lado, me tocastes, e então te vi. Te vi, alva, branca e leve, conduzindo-me com a destreza, firmeza e humanidade que carregas com tua história de vida e juntos, assopramos a nuvem negra pra bem longe e assim pude ver novamente o horizonte e perceber o quanto ele é belo.
     Quero poder agradecer-te por tudo, mas não sei como, então, escrevo-te, mesmo sabendo que não poderá ler, mesmo sabendo que nunca saberá o que fez por mim, escrevo-te palavras na tentativa de demonstrar a todos o que sinto por ti, mesmo isso já não sendo novidade para todos que me conhecem, nunca fui de esconder meus sentimentos.
     Hoje, me entrego, como nunca antes fiz, apesar de achar que tinha feito, mas não igual a hoje... Meu futuro, minha carreira, minha história, tudo entrego à ti... E só a ti me confio...










#ENFERMAGEM2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário