quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

10 de Janeiro de 2013 - Prova Saúde Mental

      Mas tchê, gosto de dexa eles tudo solto no campo de certo, só tem essa explicação...
      Saio na porta da prova e ouço o sussurro, "ótima a tua prova"... An, de onde veio isso? Mas em fim, sinal de que fui bem, é, minha "prática" na área me fez bem!!!! Hauahaua, só os fortes entenderão. Mas o acontecimento foi, depois de quase uma hora após o término da prova, discutindo com mais algumas colegas, falávamos da evolução que tínhamos que montar o objetivo, o que vimos e a conduta, o que tomaremos de cuidados com nosso paciente... Dai descobri que gosto de ter meus pacientes tudo solto, sei lá, num campo talvez, SIM, eu esqueci a conduta na minha evolução, mas mesmo assim o elogio da prova venho, no fim, acho que fui bem. Que bom.
      Agora é começar um trabalhito que se tornará uma aula para meus colegas, sobre tétano e continuar focando na pesquisa, que o principal foco ainda!!
     Ps.: meus textos estão diferentes, notei isso... sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário