sábado, 8 de junho de 2013

08 de Junho de 2013 - Relatório final

DIÁRIO DE UM ESTUDANTE DE ENFERMAGEM: 2:00 horas, relatório fina quase finalizado, formatação completa, falta agora fechar com chave de ouro com um conclusão alá Diário e foi-se meu último trabalho na Escola...

     Lembram desse formato?!?! Bons tempos, mas enfim, felemos no que acontece agora. Esse relatório final está enlouquecendo a todos, parece mais complicado que o PPII, sei lá se é, só sei que ta dando trabalho, mas agora tá quase pronto, falta pouco e bem pouco, fata pouco pra tudo e já sinto falta de todos, mas enfim novamente, deixarei a nostalgia pra quando eu fizer o post final, sim, isso vai acontecer.
     Duas semanas para terminar o estágio final, estou cada vez mais satisfeito comigo, chegarei ao fim do estágio com as minhas metas e expectativas, pessoais, sim, pessoais, cumpridas. Sempre quis estar onde estou e aproveitei muito a oportunidade e espero que ainda renda muito!!!
     Como sabem, fica difícil escrever dentro da vivência, não da pra ficar falando muito, mas digo que está sendo realmente maravilhosa, espetacular!!!!!

"Orgulho de ser intensivista."
Ainda vou proferir essa frase oficialmente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário