quinta-feira, 30 de maio de 2013

29 de Maio de 2013 - Dormirei satisfeito

     Sim caros leitores, leitoras, amigos e amigas, ando sumido, mas tá complicado a coisa, esse relatório final tá realmente nos dando um baile, tá braba a coisa.
     Hoje me certifiquei que o meu mundo é onde estou... Confessarei agora que, por alguns momentos, isso foi questão em minha cabeça, pois é meus amigos, me perguntei sim se era realmente isso, se estava no lugar certo, na caminhada certa. Mas não impressionem-se, tive a prova mais uma vez.
     O dia começou com ideias flutuantes na cabeça, devaneios e cheia de coisas, o caminho para o Hospital não foi diferente, só veio acrescentando fatores e encontros, mas não entraremos em detalhes, assuntos de outra página, quem sabe, prefiro que não. Quando desci do ônibus, ainda aturdido por coisas e mais coisas, pensei pra mim mesmo, hoje vou dar tudo de mim, vou provar para eu mesmo tudo o que eu digo que um dia serei, vou me puxar mesmo. Entrei no Hospital com esse pensamento, me vesti, olhei-me bem no espelho, um pouco d'água no rosto pra acordar e pronto, lá estava eu, me dirigindo ao meu destino, a minha vida. Foi sem dúvida, até então, o meu melhor plantão. Me achei, definitivamente, mesmo que isso irá ocorrer milhares de vezes, digo que me certifiquei o que eu sou, me personalizei, sai da despersonalização momentânea que havia acontecido uma hora antes, no caminho de onde me encontrava.
     Precisava falar sobre isso, sobre as minhas dúvidas presentes sobre o que estou fazendo, sobre os fatos implícitos, sobre as certas explícitas.
     E o melhor, faltam 100 HORAS, SIM, meio estágio já foi, agora falta menos ainda, logo logo, serei quem vou ser, oficialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário