quinta-feira, 9 de maio de 2013

Diário de cara nova

     Bom pessoas, havia comentado sobre mudanças no Diário, lembram, pois então, tenho a ideia de não desativá-lo após o término do meu curso, sendo assim, algumas coisas iram mudar no Blog, tenho várias ideias, de centrar o blog para estudantes de Enfermagem, técnico ou quem sabe graduação, mais a frente. Mas em fim, a ideia de trazer coisas do nosso cotidiano, situações, alguns procedimentos para fim de esclarecimento de dúvidas e curiosidade, mais ou menos por ai, entendem?

     Sei também que isso me tomará uma atenção redobrada, então não garanto a mudança de imediato. Pretendo passar o que sei, o que aprendo e assim por diante, mas sempre mantendo essa licença poética que mantenho aqui, com meus próprios sentimentos e percepções. Mas para que isso aconteça, peço-lhes, libero-lhes para que me enviem sugestões de temas, assuntos, dúvidas e demais curiosidades, o que seja, e assim eu poder continuar escrevendo. Ok?

     Aqui está meu e-mail: maicontorely@yahoo.com.br. Quem quiser trocar alguma ideia, sugestão, crítica, quiser ajudar, sintam se em casa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário