segunda-feira, 20 de maio de 2013

20 de Maio de 2013 - BLS, nosso dia e Resumão da Semana

     Primeiramente, parabéns a todos nós, que somos o batalhão de frente, que estamos lada a lado de nossos pacientes, seja no nascimento, seja na hora de tomada de decisões cruciais, seja no seu último momento... Lembre-se, faça com amor, faça com carinho, com dedicação, faço o certo, que o reconhecimento estará no simples olhar de agradecimento daquele que nos teve por perto no momento que ele mais precisava.

     Parabéns pelo nosso dia, Dia do Técnico em Enfermagem!!!!

     Ontem, BLS... Sim, sou provedor em Suporte Básico de Vida pela American Heart Association. Muito bom, ótimo curso e ainda por cima ministrado pela minha leitora e eterna Sorinha Enfª. Patrícia Dias!!! Recomendo!!!

      Chegamos ao resumão... Como sabem, não da pra escrever tudo que eu passo quando estou em estágio, então tenho que me refrear. Mas posso dizer e afirmar mais uma vez, que estou no caminho certo, na Unidade certa, no mundo certo.
     Posso dizer que a equipe é ótima, está nos recebendo muito bem e nos ajudando muito. Me sinto parte da equipe já, e isso é bom, pois eles nos identificam assim também! Por fim, está sendo ótimo, muito aprendizado, muita ação, muita relação teoria-prática!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário