quarta-feira, 8 de maio de 2013

6 de Maio de 2013 - UTI

     Pensa em um guri que cresceu ouvindo fabulosas, sim, para ele, fabulosas histórias das mais diversas Unidades de Terapia Intensiva da Capital... Pois então, ele cresce, segue o mesmo rumo de suas contadoras de história e chega onde queria... O estágio em UTI!!!!!!! \oooooo/ !!!!!
     É minha gente, foi sim o estágio mais esperado por esse que vos escreve, e de principio, assustei-me, amedrontei-me, apavorei-me, mesmo, fiquei decepcionado e frustado comigo mesmo, chegamos na Unidade todos atrapalhados, era muita novidade, enorme demanda de cuidados, e nós, ali, crianças pedindo colo da mãe.
     Mas lembramos, enfim, não somos mais crianças, estamos grandes agora, somos grandes agora, nossas mães e pai não estão mais ali com a gente, agora, somos quase maior de idade, só nos falta o diploma e o registro, mas na prática, somos crescidos. 
     Depois que pegamos o embalo, foi só alegrias, tudo aquilo que eu esperava, foi alcançado, realmente amo a UTI, definitivamente é o MEU mundo, me encontrei mais do que nunca.
     Enfim, não muito oque falar, só mesmo é que sei onde está o meu lugar, que amei o estágio e agora muito  ansioso para o meu estágio final, que sim, sera em uma CTI!!!!

E vocês, se encontraram?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário