terça-feira, 14 de maio de 2013

14 de Maio de 2013 - É tu escreve naquele Blog?

      Gostei disso...
      Estava eu hoje, na Semana de Enfermagem do IC-FUC, asero a palestra sobre Acreditação Hospitalar, que por sinal, muito boa, quando alguém bate no meu ombro:

- É tu que escreve naquele Blog, que conta o que tu sente, as tuas experiências no curso e tal?
- Oi, sim sou eu!!!
- A gente adora, leio todos os dias, tu nos ajuda muito, ainda mais que estamos no segundo módulo e não temos muita noção do que vamos encontrar, dai a gente imagina pelo que tu escreve. Continua escrevendo, não para, é muito bom.
- OBRIGADO * mega sorriso no rosto *

     Cara, genial isso. É muito bom saber que os novos aspirantes à esse mundo sintam-se orientados por aquilo que aqui escrevo, satisfação vai a mil!!! Fico feliz em saber que ajudo no simples ato de escrever sobre aquilo que amo, faço, admiro...
     Obrigado a todos que me leem, aqueles que tomam ou não como exemplo, os que gostam ou não, muito obrigado, saber que faço a diferença em algum momento na formação de vocês me deixa realmente realizado e feliz. Tenham toda a sorte que puderem reunir, lutem por aquilo que sonham, mostrem à todos que podemos fazer a diferença na nossa profissão e acima de tudo, façam com AMOR, pois só o amor é capaz de nos tornar bons profissionais!!

Abraços à moça que me esqueci de perguntar o nome, mas sei que é da turma do 2º módulo do Téc. Enf da Escola!!!! Boa sorte e bem vinda à Enfermagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário