quinta-feira, 9 de maio de 2013

09 de Maio do 2013 - Estágio Final, o inicio

     Buenas personas, foi dala a largada, as últimas 200h como aluno começaram, agora, não volta mais, ninguém pode nos segurar, nos impedir, a não ser nós mesmos, claro, mas creiamos que isso não acontecerá... Estamos como quando mais jovens (no meu caso, a bem pouco tempo) quando contávamos os meses para a nossa maioridade, nossos 18 anos, assim me sinto...
     Ontem, quando fui deitar, me passou um filme na cabeça, mas só o final eu via, e me dei por conta do que está prestes a acontecer. Esse estágio além de ser muito importante, ainda serve de vitrine para nós, mas o mais espetacular e junto, amedrontador, é saber que agora é nós por nós mesmos, sim meus caros, estaremos entregue às unidades, agora não mais com o nosso querido professor do lado, ali, a disposição para a qualquer momento chamarmos ele e de prontidão e imediato ele está ali, nos auxiliando e ensinando. Logo, estamos ganhando independência, fruto de nossos esforços até agora.
      O nosso dever, é não decepcionar, à nós mesmos e aqueles que por nos estiveram até agora, pelos bastidores nos preparando para o nosso grande momento. Sim, esse é o nosso, grande momento, de mostrar que estamos grandes, crescidos e capazes o suficiente para exercermos nossa profissão. Assim me sinto, à poucas horas de distância de uma conquista que tem um valor enorme, tanto profissional quanto pessoal, familiar, intimo.
     Muito transformado saio, do lugar onde entrei sem mesmo querer, hoje sair não quero... Mas deixarei esses conteúdos mais a frente, se não me empolgo e não tenho o que escrever no final do curso!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário