sábado, 25 de maio de 2013

25 de Maio - Resumão da Semana

     Bom, o que me resta é escrever.
     Semana cheias de emoções, coisas novas, na prática e algumas sacadas de mim mesmo. Quado digo "sacadas de mim mesmo' quero dizer que consigo me ver de fora e vejo agora que ainda falta bastante de mim e posso me esforçar bem mais. Me dei conta de que não sou o dos mais humanizados de todos, expressão confusa essa, mas enfim, em frente, sim meus queridos, falta bastante pra ser como aqueles que preso, deve ser porque ainda ta caindo a ficha ou porque ainda fico meio receoso de algumas coisas, mas é questão de tempo, fecho essa semana duas semanas de estágio, espero nessa semana que se inicia, iniciar com tudo e falando com tudo...
     Sem muitos detalhes, mas participei da minha primeira RCP. Tremia que nem vara verde, parei de tremer durante a manobra e voltei a tremer ao término da mesma. Apesar do nervosismo, consegui ter uma resposta rápida e em conjunto com a especial equipe que acompanho, deu tudo certo.
     O que posso dizer é isso, ainda tenho que aprender a assimilar algumas coisitas aqui, outras ali, mas a certeza de que é o meu mundo, disso tenho certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário