sábado, 3 de agosto de 2013

3 de Agosto de 2013 - Quando que cai a ficha?

     Ontem, finalmente peguei o meu tão esperado diploma, certo que só não é mais espero que a minha carteirinha do Coren e  meu carimbo, mas sem o diploma, não obtenho os outros!! Mas enfim. Já estou sob juramento, onde eu mesmo, enfrentando mais uma vez a querida disfemia, fui o juramentista em nossa singela formatura de gabinete. Foi bem legal, e ter feito o juramento, foi emocionante, sem dúvidas. Foi o momento em que assinamos nossa maioridade legalmente. Assinamos a ata, o diploma e juramos, juramos honrar nossa profissão. E assim será.
     Mas por alguma razão, a ficha parece não ter caído. Sim, amigos, não ouvi o som de nada caindo me dizendo, estás formado Maicon, és gente grande... Não sei se é porque ainda não me registrei no conselho e ai é como se eu não tivesse nem cédula de identidade ou porque realmente ainda não caiu a ficha de que acabou. Estou formado. Jurado. Sou técnico em enfermagem.
     Escrevendo assim, fica até mais claro... Acho que demorarei algumas noites ainda para me dar conta, talvez mais e mais noites relembrando toda a nossa trajetória, digo toda pois me lembro constantemente de todos, afinal, não cheguei até aqui sozinho, e não continuarei sozinho também.
    Vamos à alguma noticias então. Muito felizes por meus colegas, Jana e John, que estão até trabalhando já, SIM, e foram os primeiros a seres oficialmente profissionais, com seus registros em mãos!! Parabéns meus amores. Orgulhoso. Orgulhoso de mim também, aprovado no processo seletivo do Instituto, logo logo, assim que surgir a minha vaguinha, começo a atuar, espero não levar muito tempo, estou ansioso, dentro dos limites, claro, pra começar! E SIM, muuuuito feliz!!!!!!
   
E novamente, PARABÉNS PARA NÓS!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário