quarta-feira, 18 de abril de 2012

17 de Abril de 2012

     Hoje, dentre outas cousas, recebi algumas noticias amedrontadoras, que um pouco me assustam, um pouco me alegram, me instigam, mas me deixam feliz. Cousas que me vem a cabeça a toda hora, durante o meu sono, no trabalho, em fim. SIM, o estágio está chegando, e isso me faz pensar nele a toda hora, me traz todos os sentimentos, mas no fim, fico feliz, satisfeito, instigado, querendo mostrar aquilo que aprendi, colocar em campo, espalhar a arte de cuidar até onde eu alcançar. Tirando a parte de ter que preencher dez vias de contratos de estágios de cinco Hospitais diferentes, enfrentar o conselho de classe, exame médico, vacinas e ainda por cima ir bem nas provas e entrar madrugada à dentro fazendo trabalho (e escrevendo pro Blog hahaha), o resto é só alegrias. Ah, e a JCI continua entre nós, força família HCSA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário