quinta-feira, 26 de abril de 2012

25 de Abril de 2012

     Unidade 3A do Instituto de Cardiologia da Fundação Universitária de Cardiologia...preparem-se...porque eu tô chegando, e não chego só, trago comigo os "duguidins" da Escola Do Cardiolgia, apenas uma parte da família Turma 49N!! SIIIIIMMMM!! Saiu a lista de estágio, e gostei muito, vamo bota fogo naquele hospital (no sentido denotativo tá pessoal! Hehhe). Tá tudo certíssimo, atestado médico em mãos, contratos assinados, grupos divididos, só faltam as vacinas que aplicaremos no decorrer da semana, sim, um no outro, para chegar no Hospital tinindo em aplicação IM. Comigo, levo meus coleguinhas Thiago Amandio, Vanessa Rodrigues, Janaina Cavalcante, #Maria, #Simone, #Patricia e duas colegas de outra turma!! Muito, mas muito ansioso por esse momento, pois vou encarar tudo que já aprendi até então e por em cheque o que amo, vou lidar com pessoas que precisam de mim, mesmo sem nunca ter me visto, vão depositar toda a confiança que puderem e acreditar em mim e eu tenho que cumprir meu papel e passar toda a confiança e responsabilidade que adquiri nesses oito meses de Enfermagem, terei vidas em minhas mãos, precisarei ouvir e em casa ser ouvido, dar atenção, conforto, condições básicas de vida para que todo o processo de reabilitação ou cura seja completo e benéfico. É pessoas, esse é meu mundo, essa é minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário