sexta-feira, 27 de abril de 2012

26 de Abril de 2012

     Como uma mãe que emociona-se ao nascer seu filho, sinto-me satisfeito com o dia de hoje. Bah, comparação nada à ver!!! Hehehe!! Entregue e apresentado o trabalho sobre Doença de Parkinson para o Seminário do Sistema Nervoso para a Profª. Enfª. Patrícia Dias!! Tudo transcorreu na mais perfeita ordem!! Parabéns pra nós John Maia, Roberto Rocha, #Vladimir e até a futura Jornaleira Jessica Lindner (que também pesquisou para o trabalho, mas não apresentou porque decidiu mudar de profissão e vai vender jornais!! Hahahahah). "Eu quero DO, eu quero PA, eu quero DO-PA-MINA, DO-PA-MINA". Sei que os últimos posts estão fraquinhos, mas é que as aulas estão acabando e o estágio está chegando, mas certo que a partir do dia 10 de maio, vai tá bem legal, vou ter 60 horas de estágio pra contar e me divertir - sim, me divirto estudando o que estudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário