sexta-feira, 20 de abril de 2012

19 de Abril de 2012

     01:21, eu estou à quase uma hora na frente do computador tentando começar a montar a apresentação para o Seminário da Profª. Patrícia Dias e não sai nada. O trabalho escrito tá pronto e formatado pro Robertinho (Roberto Rocha) imprimir! E hoje entreguei lá na Escola Do Cardiolgia pro Luís Fabhiano Padilha os meus contratos de estágio, e em três semanas começa a grande provação, sessenta horas de estágio em área assistencial (até que em fim)!! O medo bate mas a confiança é bem maior, a vontade e o amor pelo que estudo, me dão forças de distrair o medo, levantar a cabeça e ignorar tudo e pensar somente naquele que precisará de mim, que contara comigo para sua cura, mesmo aqueles que não tem nada, mas somente precisam de alguém para conversar, precisam ser ouvidos. E a JCI continua entre nós. Amanhã é o último dia e em trinta dias, sai o resultado da avaliação. Sorte família HCSA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário