terça-feira, 30 de outubro de 2012

29 de Outubro de 2012 - Do Purgatório ao Paraíso em 24h

    Post atrasadito, eu sei, mas tinha que registrar isso e só agora encontro uma brecha e consigo tempo para escrever...
     Depois de uma semana no Purgatório, encontro o Paraíso... o meu Paraíso...
     Passado o caos da Saúde Coletiva, área onde paguei todos meus "pecados", agora venho a recompensa... É de fato que durante todo o percurso, nós descobrimos áreas de preferência e áreas que passaremos longe, eu já tenho as minhas. Nada contra Saúde Coletiva e de quem gosta dela, até compartilho com as ideias e tudo mais, mas pra mim, passar mais de 20h seria para enlouquecer-me, mas tudo bem, valeu pela experiência e para ter algumas certezas minhas... Agora, vem a parte do Paraíso, só alegrias...
     Sempre gostei de Unidades Fechadas, mas nunca tinha estado de fato com paciente e tudo mais como já havia comentado no post da Pediatria, então chegou a hora! Foram 20h de Estágio somente em uma Unidade Pós-Operatória Cardíaca... GENIAL, eu realmente me encontrei, foi apenas para confirmar o que tinha sentido na UPO PED. Unidades Fechadas me proporcionaram uma relação teoria e prática que em nenhum outro lugar eu vou encontrar.
     Agora já estou na última semana de estágio, chegou a vez da Saúde da Mulher, mas isso fica pro post ai de cima, leiam lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário