terça-feira, 30 de outubro de 2012

30 de Outubro de 2012 - 80 horas Validadas em 40 minutos

     Novamente post atrasadito, mas o que importa é o conteúdo... e esse é espetacular...
     Minhas 80h de estágio ainda nem completaram, mas se acabasse agora, acabaria perfeito, lindo, mágico, espetacular, estupendo, sensacional, genial, emocionante e sei lá mais o que, só sei que foi fantástico, SIM, essa pode ser a palavra, fantástico.
     Esse estágio está sendo para mim, complicado, comecei a trabalhar minhas 8 horinhas diárias, coisa que nunca fiz, solto às 18:00, os estágios são às 19:00, longes, este último em Alvorada, em fim, complica, mas ontem a noite, valeu todo o esforço, todos os ônibus pegos errados, dinheiro gasto em passagens e tudo mais.
     Magnifica seja a mudança da Lua... Quem nunca ouviu dizer que na mudança da Lua, é o momento de nascerem os bebês que querem conhecer esse mundo? Pois então, a noite foi ontem... Chego na unidade, meu grupo todo reunido assumindo já uma paciente, gesta, contrações curtas mas também em curtos intervalos de tempo, mas logo penso, não, é primigesta, o trabalho de parto dura horas, só vai nascer de manhã... Sorte que regras todas tem exceções... Não tenho palavras pra descrever o que aconteceu ontem a noite, até parece que nem caiu a ficha, eu vi meu primeiro parto normal... perfeito, lindo, mágico, espetacular, estupendo, sensacional, genial, emocionante e sei lá mais o que, repito novamente e mais mil vezes, porque realmente foi perfeito, lindo, mágico, espetacular, estupendo, sensacional, genial, emocionante e sei lá mais o que...
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário