segunda-feira, 1 de outubro de 2012

01º de Outubro de 2012

     DIÁRIO DE UM ESTUDANTE DE ENFERMGEM: Depois de muito procurar e muito pesar, empregado estou... SIM caros colegas, agora vou sentir tudo na pele, deixer de ser estágiario e vagabundo (apesar de estágiario ser também, escravo) para enfim trabalhar minhas oito horinhas diárias, um verdadeira dupla jornada, trabalho das 8:30h às 18:00 e aula das 19:00 às 22:30. Tá certo que eu consegui um horário de veras tranquilo, depois de perder quatro empregos por causa do dito cujo, mas o detalhe e estar trabalhando do outro lado da cidade, tendo como referência a Escola... Da Sertório à Princesa Isabel, de ônibus, às seis hora da tarde, a única vantagem é poder ir escutanto a Hora do Rush.
    Depois de um cálculo bem feito pelo glorioso Google Mapas, de que eu levaria maisn ou menos quarenta minutos no meu trajeto, só não contava com uma  Porto Alegre parcialmente trancada, ou totalmente...
    Mas enfim, o que importa é o que interessa, conheci hoje as minhas quatro orientadoras das quatro diferentes áreas do meu querido estágio que começa amanhããã!!!!!! SIM SIM SIM, a pediatria vai bombaaaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário